Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE apresenta o goleiro Daniel e fixo Edson Renan

por Eduardo Cover Godinho

Daniel Saldanha Bonete é de Caxias do Sul, enquanto Edson Renan Araujo Evangelista vem de São Paulo

Apostar em jovens atletas é uma das premissas da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) há anos. Para a temporada 2021, a entidade, presidida por Ezequiel De Lima, contará em seu plantel principal com atletas Sub-20. Além dos garotos da casa, Patrick e Pilotti, o técnico Edison Lourenço Leite terá à disposição mais uma turma de futuros craques do salonismo. A AGE, através do trabalho da diretoria e do Conselho de Administração, apresenta mais dois jogadores para a disputa da Liga Gaúcha 2 ou do Gauchão Série B: o goleiro Daniel Saldanha Bonete, 18 anos, e o fixo Edson Renan Araujo Evangelista, 20 anos.

Com passagens pelas equipes da MGA Games e Bella Futsal (Caxias do Sul), ACBF (Carlos Barbosa) e Ser. Antônio Prado (Antônio Prado), Daniel é uma das jovens promessas debaixo das traves. Seguro e com boa saída com os pés, o arqueiro afirmou estar muito feliz com a oportunidade de vestir a camiseta da AGE e poder representar a cidade que há anos respira futsal.

“Estou muito motivado em poder jogar na AGE. É a realização de um sonho. Espero poder fazer um grande ano e conquistar, ao lado de todos os diretores, comissão técnica, companheiros de grupo e dos fanáticos torcedores, o título e o tão sonhado acesso para a Liga 1”, afirmou Daniel, que acumula conquistas em solo gaúcho vestindo as cores da ACBF e MGA Games.

Do Estado de São Paulo, o fixo Edson Renan é um paredão no sistema defensivo. Com imposição física, o jogador tem passagens pelo Clube Esportivo da Penha, Juventus e Juventude. Por onde passou, destacou-se e espera, em seu novo desafio, dar muitas alegrias aos torcedores ageanos.

“Estou muito animado e motivado. É um novo desafio em minha vida. Representar um clube de peso, com a história que tem a AGE é um grande passo na carreira profissional. Não faltará dedicação dentro de quadra. Minha motivação e expectativa estão no máximo para disputar o estadual. Estou ansioso para o começo da temporada”, disse Edson Renan que, nas categorias de base por onde passou, conquistou diversos títulos.

O presidente da AGE Ezequiel De Lima salientou que a garotada vem para somar e ajudar na disputa dos certames gaúcho, tanto no Sub-20, quanto no adulto.

“São dois jogadores com ótimas referências e com o perfil da AGE. Estamos ansiosos para ver esses atletas, assim como os demais, em quadra. A AGE, desde sua fundação, apostou na juventude e estes sempre deram resposta positiva em quadra. Que sejam bem-vindos a Guaporé e que nos ajudem a alcançar os objetivos traçados para a temporada”.

Daniel e Edson Renan, assim como os demais atletas, serão apresentados oficialmente para o início dos treinamentos na primeira quinzena de abril. O estadual está agendado para começar no dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários