Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AGE apresenta nova diretoria e comissão técnica para disputa da Liga Gaúcha 2

por André Fabio Bresolin

Ezequiel de Lima é o presidente e terá ao seu lado uma diretoria composta por mais 11 pessoas

Além dos comandantes da AGE, a comissão técnica contará com novidades
Foto: Divulgação

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) está preparada para mais uma temporada no salonismo do Rio Grande do Sul. Com cerca de 30 anos de história, a entidade apresentou a nova diretoria para o biênio 2020/2021 e a comissão técnica que vai comandar o time adulto na disputa da Liga Gaúcha 2. Ezequiel de Lima é o presidente e terá ao seu lado uma diretoria composta por mais 11 pessoas que ocuparam os cargos de vice-presidente, secretaria, tesouraria, diretorias social, esporte e categorias de base. Entre os objetivos para 2020, a colocação dos times Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 na disputa pelos títulos da Liga Gaúcha e em competições regionais, como, por exemplo, a Tacinha RBS TV de Futsal.

“Montamos um grupo forte, que tem muita vontade de trabalhar e fazer dar certo. Na diretoria reunimos representantes da adulta e da base. O time profissional virá com um grupo muito competitivo, pois nossa maior expectativa para 2020 é subir para a Liga Gaúcha. A base também será muito forte e participará de vários campeonatos em todas categorias, visando sempre formar melhores cidadãos e atletas para o time profissional”, afirmou o presidente De Lima.

Comissão Técnica

Além dos comandantes da AGE, a comissão técnica contará com novidades. O técnico Fernando Castoldi, eleito o melhor treinador da Liga Gaúcha 2 – Temporada 2019, permanece dando “as cartas” dentro das quatro linhas. Para auxiliá-lo, a direção contratou o experiente Ronaldo Queiroz, que, além do adulto, desempenhará a função de treinador da categoria Sub-20. Na preparação física dois profissionais vão estar aperfeiçoando o grupo de jogadores. Maurício Telles (Graduado em Educação Física) e Maurício Romani (Cursando Educação Física), fazem parte da comissão. A novidade é Dailon José Wachekowski, de Santo Ângelo, que vem para ser o treinador de goleiros. Outros integrantes como José Ricardo Sartori (Zé) e Leocir França (Chaleira) permanecem colaborando na rouparia e no controle dos dados estatísticos. Os jogadores que farão parte do selecionado da AGE ainda não foram divulgados. Porém, alguns nomes da turma de 2019 devem compor o grupo como Érico Mineiro, Joe, Alcides, Pedrinho, Cristian, Gabriel Irajá, entre outros. Suelo, que vestiu a camiseta da AGE em 2018, é um dos cotados a voltar. A divulgação do elenco deve acontecer gradativamente nos próximos dias.

AGE Futsal
Direção 2020/2021

Presidente: Ezequiel de Lima
Vice-Presidente: Rosane Fin
1º Vice-Presidente: Alexandre Fávero
Secretaria Geral: Caroline Munaretto
Primeira Secretaria: Aline dos Santos
Tesoureiro Geral: Alceu Dall’Agnol (Sardella)
1º Tesoureiro: Henrique Tramontina
Diretor Social: Evair Tibola (Gringo)
1º Diretor Social: Joelma Maria Fronza
Diretor de Esportes: Marcelo Fregonese (Marcelinho)
1º Diretor de Esportes: Luan Carlos da Cruz
Diretor da Categoria de Base: Juliano Klaus

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários