Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ala/Pivô Everton é esperança de gols da AGE na Liga Gaúcha 2

por Eduardo Cover Godinho

Jogador, de 35 anos, tem passagens pelo futsal italiano e por equipes de São Paulo

Atleta foi vice-campeão do Campeonato Paulista em 2020 pelo São José Futsal
Foto: Divulgação

Com passagens pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a maior competição do futsal do Brasil, o pivô Everton de Oliveira Silva, 35 anos, é mais um dos jogadores contratados pela Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) para a disputa da Liga Gaúcha 2 - Temporada 2021. Natural de São Caetano do Sul, o atleta tem fama de artilheiro e é uma das esperanças de gols do tricolor da “Capital da Hospitalidade” para a competição. Experiente, o pivô, que afirma desenvolver tranquilamente seu futsal na ala se o “professor” necessitar, atuou no Calcio Prato A5 (Prado/Itália), Ceará Futsal (Fortaleza/CE), São José Futsal (São José dos Campos/SP), entre outros do cenário nacional. Por onde passou, Everton balançou as redes adversárias, destacando-se pela força física, velocidade para atacar e na recomposição de marcação, bom passe e excelente conclusão. Ele afirmou estar motivado para representar a AGE na Liga Gaúcha 2.

“Escolhi a AGE pelo projeto ambicioso e pela estrutura apresentada pela diretoria e Conselho de Administração. Tenho como ambição, assim como os demais companheiros devem ter, o título da Liga Gaúcha 2 e, consequentemente, o acesso para a Liga 1”, salientou Everton.

O pivô complementou sobre a motivação de vir para o Sul do País, em especial defendendo as cores da AGE, e mandou um recado para os fanáticos torcedores.

“É fazer um excelente campeonato, coroando com acesso a liga 1. Esse é o foco. Aos torcedores da AGE peço que nos ajudem e fiquem ao nosso lado nos momentos de alegria e, principalmente, nas adversidades. Vamos em busca dos objetivos traçados pela diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores, sempre de braços dados”.

O presidente da AGE, Ezequiel De Lima, destacou que Everton chega com ótimas referências de profissionais com quem trabalhou ao longo da carreira.

“Procuramos saber do seu histórico no futsal. Só recebemos elogios de sua conduta dentro e fora das quatro linhas. Tem o perfil que a entidade estava procurando. Esperamos que possa, juntamente com os demais membros da comissão técnica e grupo de jogadores, fazer uma excelente campanha e proporcionar muitas alegrias aos nossos torcedores”.

Everton, que nos últimos dois anos conquistou o título do Campeonato Cearense de Futsal (2019) e comemorou o vice do Campeonato Paulista (2020), se apresentará na primeira quinzena do mês de abril com o restante do grupo de jogadores e integrantes da comissão técnica para o início da pré-temporada para a disputa da Liga Gaúcha 2. O certame, conforme a Liga Gaúcha de Futsal (LGF), terá bola rolando a partir do dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais