Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

UCS Guaporé realiza formatura integrada da Administração, Ciências Contábeis e Direito

por Michele Lunardi

A Universidade de Caxias do Sul, Campus Guaporé, realizou no sábado, dia 12 de março, um dos momentos mais marcantes na vida de um estudante: a Colação de Grau.

Com a flexibilização das medidas restritivas da pandemia, foi possível reunir novamente Reitoria, Direção da UCS Guaporé, professores, funcionários, formandos e familiares, para que esse marco de passagem entre a vida acadêmica e profissional fosse inesquecível.

A UCS Campus Guaporé retornou para sua unidade no Distrito de Colombo, totalmente revitalizada, com auditório adequado para a solenidade.

Emoção e alegria marcaram a cerimônia. “Um novo tempo para todos nós. Um tempo de retomada dos encontros, da presencialidade, um campus totalmente revitalizado, com a grandeza da UCS Guaporé e uma formatura para celebrar um novo tempo para cada formando, que graduado com toda a qualidade do ensino da Universidade, agora começa a construir seu sucesso profissional, na área que escolheu.

Parabéns

formandos, a UCS está sempre de portas abertas para que continuemos a caminhada do conhecimento. Sucesso a cada um”, diz Francisco Salvagni, diretor.

Colaram grau:

Administração: Alisson Salini, Emanuel Jacobs, Emily Bassani, Ezequiel Henrique Baldissera, Giovani Trez, Karolyne Dal Magro Pasqualetto, Karoline Jaquetti, Letícia Silva Homrich, Luiza Bernardi Provensi, Taís Scalco Bortoncello.

Ciências Contábeis: Catri Capelari, Danieli da Silva Genari, Eduarda Schaefer da Silva, Letícia Ozekoski, Tamara Potrich.

Direito: Elisa Fátima Piovesana, Everson Lazzaretti, Luís Henrique Da Silva Hennika, Sabrina Gheller, Stéfani Santin.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários