Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comércio com horário estendido no mês de dezembro

por Eduardo Cover Godinho

Proximidades das comemorações do Natal e final de ano devem aquecer as vendas

Foto: Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Guaporé, divulga os horários especiais que os estabelecimentos comerciais poderão atender a clientela no mês de dezembro. As compras para as comemorações de Natal e final de ano devem aquecer a economia e ninguém quer perder a oportunidade de concretizar boas vendas. Para isso, a presidente da entidade, empresária Neura Trevisol Gomes, pede para que os empresários respeitem as normas, pois os mesmos estão sujeitos a multas.

Junto ao Sindicato de Passo Fundo, segundo Neura, houve a negociação para que o comércio abrisse de forma ampliada em alguns dias e a redução nas vésperas do Natal e virada do ano. No sábado, dia 17, o comércio poderá abrir suas portas das até as 18h. Na segunda (20), terça (21), quarta (22) e quinta (23), as portas dos estabelecimentos comerciais vão estar abertas até as 19h. Nas sextas, dias 23 e 30, o comércio está autorizado funcionar até as 20h. Durante a semana dos dias 26 até 29, o horário de atendimento se estende até as 19h. Nas vésperas de Natal e Ano-Novo, o comércio vai funcionar até as 17 horas.

Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Dia Mundial da Paz), os empregados em estabelecimentos comerciais não poderão desempenhar suas funções. Se houver a necessidade da abertura, somente os proprietários registrados no contrato social é que poderão estar atendendo a clientela.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários