Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Teatro Fazei Brilhar a Vossa Luz acontecerá na praça Vespasiano Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Teatro natalino será realizado no dia 19 de dezembro, às 20 horas, na praça Vespasiano Corrêa

Foto: Divulgação

O grupo teatral Luz da Tribo, de Guaporé, apresentará o tradicional espetáculo “Fazei Brilhar a Vossa Luz”, no dia 19 de dezembro, a partir das 20 horas. O evento, um dos mais belos nas comemorações da chegada do “Bom Velhinho”, poderá ser assistido de duas formas: presencialmente na praça Vespasiano Corrêa através de um telão disponibilizado naquele belo espaço ou no canal do Youtube (Link para se inscrever: >https://bit.ly/2IQOY0q). Em 2021, o grupo propõe um passeio dentro das matas, das águas e da vida que pulsa em torno de nós, refletindo que a natureza não está separada.

“Somos parte de um mesmo conjunto de atributos, essenciais à preservação da vida e o pulsar do planeta. Algumas cenas já foram gravadas e estão imperdíveis, trazendo diversas reflexões, mas em especial do reconhecimento à unidade”, disseram os líderes do Luz da Tribo.

O grupo conta com aproximadamente 50 voluntários que apoiam todo o processo para a emocionante representação do nascimento do menino Jesus. Karen Abs, uma das mais empolgadas para o sucesso do trabalho, dividiu os bastidores dos preparativos.

“Neste ano, seguiremos juntos a trilha guiados pelo grande sol. Vamos rompendo a casca do despertar, de nossas sementes e permitindo brotar os valores humanos durante a caminhada. Nossas raízes surgem e avançam na terra nos unindo e nutrindo-se com a seiva do amor... Logo crescemos em direção ao alto. Neste ciclo absorvemos com gratidão a essas bênçãos do criador. Em pouco tempo, sustentados pela verdade, vamos estruturando nossos caules e belamente produzimos folhas e mais folhas, inúmeros galhos pequenos e frondosos se tornam mãos multiplicando ações do bem. Quando o vento sopra sentimos um aroma e quase sem perceber florescemos e nos curamos com leveza e alegria. Quando os frutos vêm já estamos plenos por sermos nós mesmos e nada mais nos falta. Então chegamos à gratidão de Ser e espalhar a luz que habita em nós e poder iluminar os caminhos a seguir e outros à nossa volta! Venha nesta trilha, deixe-se guiar pelo passeio encantado, pois eu e você fazemos parte da mesma história”, salientou a idealizadora.

Os integrantes da “Luz da Tribo” convidam a comunidade e todos que sentirem o chamado para que participem do evento natalino. O grupo, que tem como principal objetivo a fraternidade na comunidade, estará distribuindo 1.000 biscoitos de Natal. Estes serão doados às entidades guaporenses.

“Um teatro feito por muitos guaporenses, de forma amadora e apaixonada, o resultado sempre encanta”, destacou Karen.

Para quem se sentir interessado em vivenciar esta experiência, se conecte em casa ou compareça na praça no domingo, dia 19, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários