Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Festeiros e Paróquia Santo Antônio realizam a 2ª Mateada

por André Fabio Bresolin

Inicialmente marcado para o dia 31 de março, o evento foi cancelado, devido a instabilidade nas condições climáticas, e transferido pra este domingo (07)

Em caso de chuva, o evento será realizado no Ginásio Scalabrini

A Paróquia Santo Antônio, de Guaporé, juntamente com os casais festeiros Cláudia Girardi e Gregori de Bona; Luciana Tonello e Moacir Mercali; Marisa e Dirceu Fronquetti; Karine Breda e Fabiano Dal Pizzol; Daniela Zeni e Luciano Rostirolla; Letícia Quadri e Giovani Endres; e Juliana e Moacir Bassani, promove neste domingo, dia 07 de abril, a segunda mateada na Praça Vespasiano Corrêa. Inicialmente marcado para o dia 31 de março, o evento foi cancelado, devido a instabilidade nas condições climáticas, e transferido pra este domingo (07). O objetivo é integrar a comunidade guaporense e promover a festa do santo padroeiro do município, que está marcada para o mês de junho.

A partir das 14h, os organizadores vão promover uma série de atividades e apresentações musicais gratuitas. Serão horas agradáveis para famílias. A segunda mateada conta brinquedos infláveis, praça de alimentação e muitos shows de artistas de Guaporé. A festa está garantida e todos estão convidados. Os festeiros informam que haverá distribuição de erva-mate e água quente.

“É só trazer a cuia, bomba e a térmica que o restante para o chimarrão nós vamos oferecer. Nossa expectativa é muito boa. Esperamos que a comunidade venha prestigiar a segunda mateada na praça central. Buscamos oportunizar o melhor e não estamos medindo esforços para que todos possam passar um domingo à tarde diferente”, disseram os festeiros.

Em caso de chuva, o evento será realizado no Ginásio Scalabrini.

A Festa de Santo Antônio

Para 2019, o tema da Festa de Santo Antônio é: “Vem e segue-me! – Mt 19,21. O lema: “Santo Antônio despertai a cultura vocacional em nossas famílias”. Além da segunda mateada, os casais festeiros estão programando diversas ações antes do “Dia D” – 9 de junho. Entre elas, está a comercialização dos números da “Ação Entre Amigos”. Serão 12 prêmios sorteados durante a festa. Entre eles estão: um automóvel, uma motocicleta, televisor, tablet, vales compras no comércio local, conjunto de cama box, celular e escrivaninha, forno microondas e caixa de som, bicicletas e smartphone. O valor por cautela é de R$ 100,00.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais