Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feirão de Roupas e Calçados acontece sábado

por Eduardo Cover Godinho

Objetivo é comercializar, a preços simbólicos, peças doadas pela comunidade

Chegou a hora de ampliar a corrente da solidariedade da Campanha do Agasalho 2015. Depois do processo de doação e triagem, agora as peças quentinhas estarão à disposição da comunidade. São casacos, roupas de criança, adulto, feminino, masculino, sapatos e muita coisa quentinha e em ótimo estado de conservação.

Neste sábado, dia 4 de julho, no Centro Municipal Termignoni, o Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, esperam comercializar centenas de peças a preços simbólicos, aquecendo o corpo e o coração de todos os que passam dificuldades no rigoroso inverno gaúcho.

O valor arrecadado também será revertido àqueles que estão em vulnerabilidade social. É a união de esforços e voluntariado levando calor humano e solidariedade a muitos guaporenses que estendem a mão, pedindo ajuda.

“Nos dias mais frios do inverno é possível imaginar como se sente a mãe de uma criança carente, sem agasalhos suficientes para proteger seu filho. Ou colocar-se no lugar daquela família que precisa dividir o mesmo cobertor” afirmam os organizadores. Com sensibilidade e voluntariado, a campanha foi um grande sucesso e agora convida para seu primeiro feirão.

Faça a diferença no lugar onde você mora! Participe!

 

O quê? Feirão de Roupas e Calçados

Quando? 4 de julho

Onde? Centro Municipal Termignoni

Horário: 8h30min às 12h

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais