Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Guaporé: Juntos pelo Bem! doa valor para a campanha “Natal Solidário” da Delegacia de Polícia Civil

por Eduardo Cover Godinho

Recurso financeiro contribuirá para aquisição de brinquedos e doces que serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social

Delegado Albuquerque recebeu recurso financeiro das mãos de representantes da Guaporé Juntos pelo Bem!
Foto: Eduardo Cover Godinho

Os voluntários da campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem!”, que durante seis meses realizaram diversas ações sociais colaborando com famílias em situação de vulnerabilidade social – especialmente na distribuição de cestas básicas, encerraram oficialmente as atividades em 2020 com mais um gesto nobre. A turma, representada pela policial militar Elusa Albigo e o empresário Matheus Augusto Benvegnú, entregou uma quantia significativa em dinheiro para a campanha “Natal Solidário”, realizada pela Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. O valor, doado pela comunidade guaporense ao longo do ano, foi entregue na quinta-feira, dia 10 de dezembro, para o delegado Tiago Lopes de Albuquerque.

O recurso financeiro servirá para a aquisição de brinquedos para a distribuição aos meninos e meninas nos bairros onde a situação de vulnerabilidade social é mais evidente. Conforme o delegado, a campanha chega a sua segunda edição muito sólida graças ao apoio da população que não mede esforços para contribuir com quem realmente necessita.

“Nós, da Polícia Civil, agradecemos aos voluntários da Guaporé: Juntos pelo Bem! pelo gesto nobre de contribuir com a campanha que estamos desenvolvendo. A ajuda é muito bem vinda e oportunizará, com a aquisição dos brinquedos, que mais crianças possam recebê-los do Papai Noel. Nada é mais gratificante que poder colaborar com quem está necessitando. Gratidão à comunidade guaporense e da região que tem contribuído com a campanha ‘Natal Solidário’. Em nome da equipe da DP de Guaporé, agradeço todas as doações”, disse Albuquerque.

Os voluntários, que efetuaram doações em valores para a ONG Miau de Rua, Brigada Militar (Ação Criança Feliz) e para o tratamento médico dos pequenos guaporenses John Alex Rangel das Chagas, Vitor Luis Devilla Sampaio (aquisição de números da Ação Entre Amigos) e Maysa Moura, afirmaram que a Guaporé: Juntos pelo Bem! é somente um elo de ligação entre as pessoas de bom coração com quem realmente necessita e faz a diferença na sociedade.

“É o último ato da campanha em 2020. Ao longo do ano, enchemos os nossos corações recebendo o carinho das pessoas que passavam por dificuldades. Graças à comunidade, que sempre nos auxiliou, conseguimos minimizar o sofrimento de muitos. Esperamos ter feito a diferença na vida de todos, bem como acreditamos que as crianças que receberão os brinquedos e doces da Polícia Civil terão um Natal e final de ano repleto de magia e encantamento. Parabéns Guaporé”, destacaram os voluntários da Guaporé: Juntos pelo Bem!, idealizada pela Rádio Aurora FM 107.1, Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros Militar (CB), Polícia Civil (PC), Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC), Associações dos Colorados e Gremistas (ACG e AGG) e Consulados, projeto social “Alimentando o Bem”.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários