Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em mais uma ação, jovens do LEO Clube Guaporé espalham frases com mensagens positivas

por Eduardo Cover Godinho

Campanha, intitulada “Felicidade na Simplicidade”, aconteceu no sábado, dia 8 de maio, pelos passeios públicos da área central

Em tempos de enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), pequenos gestos voltados diretamente para as pessoas, ou seja, o olhar mais humano, tem se destacado em meio ao distanciamento social e as dificuldades que a doença tem provocado em milhares de famílias. Os jovens do LEO Clube Guaporé estão promovendo uma série de ações voltadas para agradecimento às atividades diárias desenvolvidas pelos profissionais de saúde da linha de frente, como também amenizar o sofrimento e confortar aqueles que passam por problemas, sejam em virtude dos efeitos provocados pela Covid-19, ou por outras situações do cotidiano.

No sábado, dia 8 de maio, parte da turma integrante do clube de serviços desenvolveu a campanha “Felicidade na Simplicidade”. Durante a manhã, liderados pelo presidente nacional do LEO Clube, o guaporense Arthur Mainardi, os jovens espalharam nos passeios públicos (calçadas) frases com mensagens positivas. 50 frases, entre elas “Viver e não ter a vergonha de ser FELIZ”, “Vamos em busca de novos rumos!”, “Não se esqueça de ver o lado bom da vida!, “Resultados ou desculpas? Você escolhe!”, foram fixadas com plástico adesivo nos pontos de maior movimentação da área central da cidade.

“É um gesto simples, mas que mudará a vida de muitas pessoas. Por vezes, pelas mais diversas preocupações diárias, nos pegamos caminhando cabisbaixos e, ao nos depararmos com uma frase motivacional, podemos mudar e fazer o dia muito melhor. Queremos despertar as pessoas para que pensem em coisas boas e espalhem positividade para aquelas que estão no seu lado”, disseram os jovens do LEO Clube.

Novas ações estão sendo programadas pelo LEO Clube Guaporé e devem acontecer ao longo dos próximos dias e meses. A entidade conta com cerca de 30 jovens. A presidência está a cargo de Anna Julia Roman.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais