Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Dália Alimentos efetua doação para o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo

por Eduardo Cover Godinho

Presidente do Conselho de Administração Gilberto Piccinini e Delegado Regional Genésio Buffon, entregaram diversos produtos alimentícios para a entidade guaporense

Entidade guaporense beneficiada mais uma vez pelo gesto fraterno e amigo dos funcionários e associados da Dália Alimentos
Foto: Eduardo Cover Godinho

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, entidade que abriga no turno inverso ao da escola aproximadamente 100 meninas oriundas de famílias em vulnerabilidade social, recebeu na tarde da segunda-feira, dia 7 de novembro, mais uma importante doação de alimentos. A Cooperativa dos Suinocultores de Encantado (Cosuel), através do seu projeto social Criança Dália, presenteou a direção e assistidas da entidade com diversos produtos como: leite (Zero Lactose, Integral, Semidesnatado e Desnatado), leite em pó, nata, patê, presunto, mortadela, apresuntado, salsicha e carne suína. A entrega contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos Gilberto Piccinini e do Delegado Regional Genésio Buffon.

Essa não foi a primeira vez em 2016 que a Dália Alimentos, através de Buffon, doa alimentos para o Lar. Em pelo menos duas ocasiões, a diretoria recebeu produtos e pode reforçar o lanche das meninas. São servidas, segundo a diretora Lucena Faccin, cinco refeições diárias e esses momentos em que a entidade recebe ajuda são mágicos.

“A entidade sobrevive de doações e a comunidade guaporense e regional tem colaborado. A Dália Alimentos tem sido uma parceira importante e esses produtos com certeza irão proporcionar momentos felizes para essas meninas. Não temos como dimensionar a gratidão pelo empenho do Buffon e de todos os associados no benefício a nossa e outras entidades guaporenses. Muito obrigado ao presidente Piccinini pela visita e doação”.

Como forma de agradecimento, as meninas do Lar da Criança entregaram um cartaz com os dizeres: “Dália – A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”. Buffon salienta que o projeto Criança Dália é fruto do comprometimento de todos os funcionários e associados da empresa que disponibilizam um valor anual em benefício de entidades que cuidam de crianças.

“Para nós é uma grande satisfação em poder colaborar. Buscamos ajudar e contribuir com as entidades para que as crianças possam prosperar para um futuro melhor. Queremos ser parceiros e continuar vendo crescer essa linda obra humanitária desenvolvida em Guaporé. Além do Lar da Criança, contribuímos com recursos financeiros para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro e com alimentos para a Horta Comunitária ao longo de 2015 e 2016. Esperamos fazer mais, muito mais para essas entidades”, disse o Delegado Regional.

Piccinini destacou que a finalidade do Projeto Criança Dália é desenvolver e apoiar projetos voltados ao atendimento de atividades direcionadas às crianças com até 12 anos completos, nos âmbitos educacional, cultural, recreativo, esportivo e de saúde. O Lar da Criança, segundo o presidente, faz um trabalho ímpar em Guaporé e merece a admiração de todos da Dália Alimentos.

“Conheci o projeto do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo e me surpreendi pelo comprometimento da direção, funcionários e colaboradores. Todos estão de parabéns. Nós da Dália Alimentos estamos fazendo a nossa parte e entendemos que projetos como este e outros que temos apoiado em Guaporé mereçam nossa contribuição. Projeto Criança Dália colabora onde há participação e envolvimento da comunidade na busca por um futuro melhor para as crianças. O gesto, o abraço e o carinho com que as meninas do Lar da Criança agradecem a doação dos alimentos, nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo”, destacou Piccinini.

O projeto Criança Dália iniciou em 1998 e desde então tem contribuindo e muito com as entidades que beneficiam crianças da região.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários