Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campanha do Agasalho: Doações prorrogadas até sexta feira

por Eduardo Cover Godinho

Postos de coleta continuam ativos por mais uma semana

Caixas de coleta estão espalhadas pela cidade
Foto: Eduardo Cover Godinho

Agasalho podem continuar. A Campanha organizada pelo grupo de Voluntárias do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé (CCEAG) foi prorrogada. A atividade conta com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH).

Muitas pessoas já fizeram sua parte, com doação de milhares de peças de roupas quentinhas, cobertores, sapatos e acessórios de inverno. E como o ritmo de doações seguia intenso, influenciados também pelo frio rigoroso que se fez presente nos últimos dias, os organizadores entenderam que a Campanha poderia ser estendida, dando a oportunidade de todas as pessoas darem sua contribuição;

Com o slogan “Quem Ama Doa, Quem Recebe Agradece”, a Campanha do Agasalho 2016 iniciou nos primeiros dias de abril. Nesta última semana, os pontos de coleta continuam os mesmos. Eleja o mais próximo e deixe sua doação: Escolas Bandeirante, Frei Caneca e Scalabrini; Farmácias Associadas, Tacchimed, Planalto, São João e Neides; Supermercados Marin, Mais Atacado, Zanata, Trez, Paludo, Milesi, Tradicional e Econômico; agência do Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Bradesco; Rádios Integração, Liberal, Aurora e Opção, além da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Casa da Cultura.

As voluntárias convidam mais uma vez a comunidade guaporense para colaborar com a campanha tão importante para as famílias em vulnerabilidade social. Elas destacam que somente serão recebidos agasalhos em boas condições de uso e que possibilitem o seu reaproveitamento para os necessitados.

A Campanha encerra neste dia 6 de maio. 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários