Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Campanha Maria Bonita: Doações da comunidade para as mulheres do Lar Santa Rita superam expectativas

por Eduardo Cover Godinho
Foto: Divulgação

A Campanha Maria Bonita- Dia da Mulher traz uma proposta de solidariedade e autoestima para o dia 8 de março. Em virtude da pandemia, que exige cuidados e impossibilita ações que reúnam as mulheres, como por exemplo serviços de beleza, saúde e bem-estar em comunidade, a campanha Maria Bonita visa presentear mulheres especiais e incentivar que as pessoas também estejam engajadas nesta proposta.

Durante todo o mês de fevereiro a comunidade fez a doação de materiais de higiene e beleza: lenços umedecidos, esmalte, lixa, shampoo, condicionador, cremes para a pele, batom, escova de cabelos, sabonetes, enfeites para o cabelo, álcool gel, máscaras e tudo o que as mulheres usam para cuidar de sua beleza, saúde e bem-estar. A iniciativa da campanha que vai presentear as idosas que moram no Lar Santa Rita e também as duas irmãs conhecidas na comunidade como “Mudinhas” é de Genise Krupinski.

“Nosso coração se enche de alegria e gratidão. Agora acompanhamos mais uma campanha do Lar, que busca recursos financeiros pois teve gastos extras durante a pandemia, e percebemos que todas essas doações serão muito úteis e também representam economia para a entidade. Recebemos muitos presentes de uso pessoal que são de primeira necessidade e que o Lar não precisará comprar por um período. Acreditamos que todas essas doações não poderiam chegar em melhor momento. Infelizmente não poderemos entregar em mãos para cada mulher em virtude da preservação da saúde, acima de tudo, mas acreditem: cada doação chegará ao seu destino com nosso agradecimento a cada doador. Muito obrigada”, diz.

Após higienizar e separar os produtos em bolsas artesanais feitas pelos alunos da APAE de Guaporé, todas as doações serão entregues na próxima semana, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na foto, as doações que chegaram somente nesta quinta-feira, dia 4. Se você quiser doar, as doações são recebidas até sexta-feira dia 5 no Salão da Jhenny (salão fechado em virtude da bandeira preta, mas basta bater e aguardar o atendimento).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários