Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Emater promove Dia de Campo em Guaporé

por Letícia Brignol

Tecnologia e manejo para alta produtividade na cultura de soja é tema de exposição

Foto: Divulgação

A Emater/RS-ASCAR em parceria com a Embrapa promove Dia de Campo em Guaporé. Com a temática “Tecnologia e Manejo para Altas Produtividades na Cultura de Soja” a exposição acontece no dia 26 de janeiro e conta com vários especialistas para falar sobre o trabalho desenvolvido e os métodos e tecnologias implantadas.

Tiago Oliveira Figueredo, extensionista da Emater, abrirá os trabalhados e apresentará a propriedade; João Villa irá explanar sobre o Manejo Integrado de Pragas – MIP; Amanda Checci abordará o Manejo Integrado de Doenças – MID; José

Eloir Denardin e Marcelo André Klein da Embrapa falarão sobre a construção do perfil de solo; já Rafael Henz sobre o uso de insumos biológicos em soja; e Diogo Moura e Matheus Mulinari trarão à pauta o uso de drone em lavouras.

Conhecimento nunca é demais. É sempre tempo de aprender, conhecer novas tecnologias e inovações. Tendo em vista que a agricultura é “uma indústria a céu aberto”, como diz Tiago Oliveira Figueredo, o setor está sujeito a enfrentar diferentes adversidades, principalmente com relação ao clima, como a estiagem que se enfrenta atualmente.

Toda comunidade está convidada a participar. Para se inscrever ou saber mais informações, basta entrar em contato com o escritório da Emater através dos telefones (54) 3443-1573 ou (54) 98429-0557, ou ainda, (54) 99963-3168.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários