Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé realiza 3º Encontro de Base

por Letícia Brignol

Atividade aconteceu no Distrito de Colombo e contou com a participação dos agricultores das Linhas São Miguel e São Roque

Foto: Divulgação

Dando seguimento às atividades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé, com o intuito de estar cada vez mais próximo do produtor rural, entender as suas demandas e auxiliar da melhor forma possível, encontros estão sendo promovidos nas comunidades pelo interior do município.

No dia 22 de setembro o Encontro de Base aconteceu no Distrito de Colombo. Na ocasião, reuniram-se também os agricultores das Linhas São Miguel e São Roque. A apresentação dos trabalhos ficou a cargo do presidente da entidade Fernando Marcolin e da gerente do STR-Guaporé Sandra Gallon.

Dias antes da realização do encontro, Marcolin visitou 48 famílias dessas comunidades. Em suas visitações, o presidente pôde ouvir os produtores e compreender quais são as maiores necessidades enfrentadas por eles e qual é o nível de satisfação com relação aos serviços oferecidos pelo sindicato.

“Todas as informações que coletamos foram apresentadas no encontro para serem debatidas e esclarecidas com as comunidades envolvidas. Apresentamos também os serviços, convênios e parcerias que o STR oferece aos associados e clientes em geral”, disse Marcolin.

Os trabalhos de visitação nas comunidades e encontros devem ter continuidade e a principal ideia da entidade é poder estabelecer uma maior conexão com os produtores, ouvi-los e oferecer seus serviços com qualidade.

“Nosso agradecimento especial à diretoria do Distrito de Colombo, a todos que estiveram presentes e à Assessora na Regional Sindical Anelise Lui pelo suporte técnico oferecido”, conclui.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários