Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

As lágrimas a se dissipar

Neusa Picolli Fante

Hoje chorei todas as lágrimas que podia transbordar. Chorei por todas as dores que vi por mim e em mim passar. Pelas que acolhi, e as que não consegui cuidar, nem carregar. Também pelas que de longe observei e não soube como amparar.

Chorei por tudo que não consegui abraçar, por tudo que não tinha espaço na minha vida, que de certa forma me desacomodava, e que me fazia sentir que precisava chorar.

Chorei até me tranquilizar, libertei através de lágrima após lágrima todas as dores que presas em mim permaneciam e que me faziam sufocar.

Chorei até dissolver a dor que sentia e compreender o que me cabia fazer, que não era tudo, nem nada, mas a minha parcela.

Chorei por todas as lágrimas que não conseguia mais carregar... Nas mãos de alguém maior pude colocá-las... Dissolvi-as e segui a caminhar.

 

Sobre o autor

Neusa Picolli Fante

Psicóloga Clínica e Especialista em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto. Graduada em Comunicação Social.  Autora do livro Caminho dos Girassóis: Uma abordagem sobre o luto, Dor sem Escuta, Entrelinhas da Vida, Quintais da Minha alma.

Enviar Correção

Comentários