Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Responsáveis por roubo de veículo com sequestro na cidade de Vacaria são presos em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Ação da Brigada Militar foi efetuada em flagrante nesta sexta-feira (29), no bairro Bela Vista

Foto: Comunicação Social - CRPO/Serra/Divulgação

Dois homens responsáveis por roubo de veículo com sequestro no município de Vacaria foram presos em Caxias do Sul. A ação foi realizada em flagrante pela Brigada Militar (BM) na noite sexta-feira (29/10), por volta das 21h30, no bairro Bela Vista. O veículo é um GM Corsa, localizado pelo o 4º Batalhão de Polícia de Choque.

O início do crime foi por volta das 03h da madrugada, quando as vítimas, um homem e duas mulheres que estavam dentro de um veículo GM Corsa, em frente a um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Vacaria. Elas foram surpreendidas pelos criminosos armados que anunciaram o roubo. Houve imobilização com lacres plásticos e amordaçadas com fitas adesivas e deixadas na cidade de Cerro Negro, Santa Catarina. Após se soltarem, conseguiram socorro numa residência, e posterior procuraram a polícia. O carro foi encontrado incendiado em Anita Garibaldi.

Após trabalho de inteligência foi constatado que um veículo de Caxias do Sul, estava no apoio aos criminosos, sendo possível chegar à identificação da proprietária, e posterior ao paradeiro dos suspeitos. Dois homens de 32 e 27 anos foram presos em flagrante.

Foram apreendidos celular, um revólver, munições, colete balístico e um veículo Renault Sandero usado durante o ataque. Outras três pessoas envolvidas com os criminosos, também foram encaminhadas à delegacia, dois ouvidos como testemunhas e o motorista do veículo responderá como suspeito.

Os dois homens, um deles em prisão domiciliar e outro em liberdade provisória, foram autuados em flagrante. Conforme apurado, os criminosos estiveram com os reféns na cidade de Esmeralda, onde planejavam um ataque a banco, mas foram frustrados na ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais