Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Crime de estupro de vulnerável é registrado em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

A vítima é uma criança de cinco anos

Foto: Divulgação

Crime de estupro de vulnerável foi registrado em Marau, no final de semana. Uma menina de cinco anos foi violentada. O fato veio à tona quando a irmã do estuprador flagrou o ato em um quarto da casa onde moram. Ela acionou a Brigada Militar, que socorreu a criança e após buscas, localizou o homem e o apresentou na Delegacia de Polícia. A menina recebeu os primeiros atendimentos médicos, no Hospital Cristo Redentor e depois foi encaminhada para hospital de Passo Fundo.

Nas redes sociais, o chefe do Setor de Investigação da Polícia Civil de Marau, Ivan Henrique Bernardi, manifestou sua indignação com o fato: “O crime por estupro por si só já é repugnante por quem o pratica, pior ainda contra uma criança de cinco anos. Não preciso dizer o quanto esperamos que este criminoso fique atrás das grades. Ainda confio em nossa justiça.”

Em áudio, entrevista com o Delegado Norberto Rodrigues.

De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues, titular da DP de Marau, os nomes de todos os envolvidos estão sendo mantidos em sigilo. O homem está detido no Presídio Regional de Passo Fundo. A prisão configurou flagrante. A Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais