Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar planeja ações pontuais para conter criminalidade no bairro São Leopoldo em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Além disso, a BM de Caxias conta com mais um canal para receber denúncias

Foto: Reprodução Google

Após os recentes episódios de violência no bairro São Leopoldo, a Brigada Militar planeja ações pontuais para conter a criminalidade na região. O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ronaldo Bus, faz questão de ressaltar que, além das operações, é preciso conscientizar a população. De acordo com ele, é preciso reverter o processo de banalização da vida. (Acompanhe em áudio)

Além disso, a Brigada Militar de Caxias do Sul conta com mais um canal para receber denúncias. É através do aplicativo WhatsApp, pelo número (54) 8414-1178. A comunidade pode enviar informações, imagens e vídeos para o setor de inteligência da polícia, que vai cruzar os dados recebidos e tomar as providências para cada situação.

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ronaldo Bus, explica que esse novo canal de comunicação é apenas para denúncias. Solicitações de atendimentos e emergências continuam pelo telefone 190. (Acompanhe em áudio)

O comandante também faz um alerta sobre os trotes para a Brigada Militar. Segundo o tenente-coronel, a corporação recebe diariamente de 900 a 1.000 ligações, sendo que 40% são de falsos alertas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais