Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Salão Paroquial Frei Gentil é arrombado e danos são verificados em vários ambientes

por Ana Lúcia Jacomini

Um dos locais mais prejudicados foi o salão de beleza Tesser Cabelereiros

O Salão Frei Gentil de Marau foi arrombado e danos foram causados em vários ambientes do prédio, incluindo a cozinha da Paróquia Cristo Rei, a residência da família zeladora e o salão de beleza Tesser Cabeleireiros - local onde a maioria dos prejuízos foram verificados.

A hipótese levantada é de que o assaltante, ou os assaltantes, tenha entrado por uma janela lateral da quadra de esportes e, a partir daí, tido acesso aos demais ambientes arrombando portas internas. Estima-se que o crime tenha ocorrido entre 22h e 23h. Ao entrar pela janela, a pessoa se machucou e deixou sangue derramado em vários locais.

Acredita-se que a partir daí a polícia possa ter acesso ao responsável ou responsáveis. Imagens de câmeras de segurança também serão observadas. Esta é a terceira vez que o salão de beleza é assaltado, segundo Reonil Tesser, o proprietário. Para a Tua Rádio Alvorada ele falou da sensação de insegurança e impunidade. O áudio está disponível no player de áudio. Do local, foi levado um notebook do setor administrativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais