Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mulher é presa com objetos furtados de caminhão em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Veículo foi furtado em um posto de combustíveis durante a tarde de quinta-feira, na RSC-453

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma mulher de 21 anos, que guardava em sua casa objetos furtados de um caminhão, foi presa pela Brigada Militar (BM) na noite desta quinta-feira (29), em Caxias do Sul. Ela foi detida por volta de 20h, quando chegava na residência localizada na Rua Claudir Paulo Belenzier, no bairro Centenário.

Segundo informações do registro policial, o caminhão Ford/Cargo de uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos foi furtado enquanto estava estacionado em um posto de combustíveis na RSC-453, em frente à Codeca, no bairro Santa Fé, por volta de 12h30 desta quinta-feira.

O veículo foi encontrado por volta de 14h, no acostamento da ERS-122, na saída para Flores da Cunha. As portas do baú estavam arrombadas e parte da carga de eletrodomésticos e eletroeletrônicos havia sido furtada.

Após informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar, os policiais localizaram a suspeita. Na residência foram encontrados diversos objetos provenientes do furto, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas elétricas.

A mulher foi presa em flagrante por receptação. O material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi reconhecido pelo motorista do caminhão furtado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais