Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Uma pessoa morre e outra fica ferida em assalto ocorrido no centro de Marau

por Camila Agostini

Proprietários da residência foram mantidos reféns

Uma família marauense viveu momentos de tensão na noite deste sábado, 29/06. Por volta das 23h, a polícia foi acionada por moradores da área central da cidade que perceberam movimentação suspeita em residência localizada na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Lauro Ricieri Bortolon, próximo à unidade de atendimento da Cresol. Ao chegar no local, os policiais constataram que os proprietários da casa estavam rendidos por assaltantes.

Rapidamente formou-se cerco policial no entorno da casa com a presença das guarnições da Brigada Militar e Polícia Civil. Encapuzados e fortemente armados, os assaltantes ameaçavam o casal de proprietários e tentaram fugir com o veículo da família, mantendo as vítimas reféns, momento em que teria iniciado troca de disparos com a polícia. Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. O outro criminoso ficou ferido e foi encaminhado ao hospital com um tiro na região da cabeça. Entre as vítimas e os policiais, ninguém ficou ferido.

Os assaltantes chegaram na residência em uma Saveiro branca, furtada em vila Maria, no  dia 13/06. No veículo foram encontradas joias que, de acordo com suspeitas da polícia, podem ter sido roubadas no município de Casca. Uma das armas apreendidas estava em condição de furto e a outra com a numeração raspada.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do criminoso ferido, identificado pelas iniciais J.F.L.. O assaltante morto, Marcos Luciano Cardoso, era morador de Passo Fundo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais