Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Homem que matou companheira grávida em Novo Hamburgo se apresenta em Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Por força de lei, Joézer da Rosa Vieira, 24 anos, foi liberado mesmo tendo confessado o crime

Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

Na tarde desta quarta-feira, 29/04, se apresentou na delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Joézer da Rosa Vieira, 24 anos. Ele estava acompanhado de seu pai que reside no interior do município. Joézer confessou que havia matado sua companheira, na madrugada desta quarta por volta de 2h, em Novo Hamburgo.

O delegado Leônidas Costa Reis ligou para a delegacia de Novo Hamburgo que enviou um agente ao endereço indicado pelo homem e foi comprovado o homicídio de Clenir Viana, 20 anos, grávida de cinco meses com golpes de faca. O delegado aguardou o pedido de prisão que teria que partir da delegacia de Novo Hamburgo onde houve o crime, mas como não ocorreu, por força de lei, precisou liberar o autor confesso. Joézer deu seu depoimento e a polícia apreendeu suas roupas com marcas de sangue, o que comprova o crime.

Ainda conforme o delegado Leônidas Costa Reis, o criminoso tem antecedentes e confessou que antes do crime consumiu drogas, inclusive no seu bolso estavam buchas de cocaína. Da casa, ele teria furtado de um televisor e um gol da família da vítima que tinha a intenção de trocar pelo entorpecente.

Acompanhe a manifestação do delegado Leônidas Costa Reis no link, "Escute a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais