Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é flagrado com drogas na cueca em bairro de Marau

por Camila Agostini

Com ele, a polícia encontrou pelo menos 116 gramas de maconha e uma bucha de cocaína

Neste domingo, 29/11, a Brigada Militar de Marau efetuou prisão por tráfico e associação ao tráfico de entorpecente.Segundo relato policial, há dias a sala de operações, estaria recebendo denúncias anônimas, através do telefone 190, de que o tripulante de um veiculo Peugeot Branco traficava entorpecentes, em pontos da cidade, principalmente no Bairro Santa Helena.

A polícia fez buscas pela cidade e localizaou o referido automóvel na Rua dos Estado, no Bairro Santa Helena. O proprietário do veículo foi flagrado realizando a entrega de substância envolvida em plástico de cor vermelha e, ao perceber a presença da guarnição, colocou o pacote dentro da cueca.

A embalagem continha um tijolo de 116 grams de maconha e uma bucha de cocaína. No Peugeot apreendido foi encontrada mais uma porção de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão também à pessoa que recebia o pacote. Eles foram conduzidos ao HCR para exame que atestou ausência de lesão e, após, apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais