Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mãe relata que homem tentou raptar criança de dentro de residência, em Camargo

Baixar Áudio por Camila Agostini

Os meninos, gêmeos, de um ano e dez meses, dormiam no quarto, no momento do ocorrido

Foto: Divulgação

A vendedora Keylla Alves dos Santos, moradora da comunidade de Linha Maurina, Camargo, confirmou à reportagem da Tua Rádio Alvorada a informação de que na manhã de quarta-feira, 27/01, flagrou um homem, dentro da residência onde mora com os filhos, tentando raptar uma das crianças.  

Keylla tem quatro filhos. Dois deles estavam com a avó no momento do ocorrido. Já os gêmeos, de um ano e dez meses, dormiam no berço, quando a mãe escutou ruídos pela casa e foi conferir o quarto. Neste momento encontrou o desconhecido próximo a um dos meninos. Ao observar a presença da mãe, o homem saiu da casa e entrou em um carro preto, onde alguém o aguardava para a fuga.

Ouça  a entrevista concedida por Keylla à nossa reportagem clicando no player de áudio.

Depois de compartilhar o relato dos fatos nas redes sociais, Keylla recebeu informações de que o mesmo veículo estaria, há dias, em circulação nas proximidades da residência. Segundo a mãe, o homem aparentava ter cerca de 30 anos, estava sem camisa e usava bermuda, chinelo e boné.

A família registrou boletim de ocorrência na Brigada Militar de Camargo. Muitos ouvintes estão em contato com a central de conteúdo da Tua Rádio Alvorada e dizem que casos semelhantes acontecem em outros municípios da região. Segundo as denúncias, pessoas desconhecidas estariam monitorando famílias com filhos, em locais públicos, e solicitando autorização dos pais para fotografar as crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais