Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana inicia com furtos, roubo e prisão em Marau

por Camila Agostini

Também um veículo Corsa em situação de furto foi recuperado

Foto: Divulgação

Furto, roubo e prisão foram registrados pela Brigada Militar de Marau na terça-feira, 28/01. Por volta das 17h, a guarnição foi acionada pelo telefone de emergência 190 para comparecer em mercado, localizado na Avenida Júlio Borella, onde uma mulher fora abordada pelo gerente do estabelecimento após ser flagrada com mercadorias furtadas. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foi constatado que não possuía antecedentes. As mercadorias – que somavam um total de R$65,00 - foram restituídas ao responsável pelo mercado e o devido registro lavrado.

Já na madrugada desta quarta-feira, 29/01, um casal procurou o efetivo para relatar roubo de veículo. A vítima e sua namorada contam que trafegavam em um Ford Focus, placa IQA 8I60, quando ao se aproximar de uma ponte, na Rua Olimpio Tramontina, em direção ao Bairro Guadalupe, foram abordados por duas pessoas que diziam estarem armadas. Os dois ocupantes do veículo foram obrigados a sar do automóvel que foi levado pela dupla. Não foi possível identificar os responsáveis pelo roubo pois ambos estavam com os rostos cobertos.

Também na madrugada desta quarta-feira, um morador do Loteamento Portal do Sol registrou o furto de uma bicicleta.  A Monark azul, de 18 marchas, foi subtraída em frente à residência do comunicante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais