Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar lança operação para combater o tráfico de drogas e crime organizado, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Operação Narco Brasil 2022, lançada nesta semana, também visa diminuir o número de homicídios e evitar outros tipos de tráfico

Foto: Sd Claudia e Sd Joel/Divulgação

A Brigada Militar, através do 12° Batalhão de Polícia Militar e 4°BPChq com o apoio do Batalhão de Avião da BM (BavBM) iniciaram nesta semana em Caxias do Sul, a Operação Narco Brasil 2022. As ações têm o objetivo de coibir o tráfico de drogas e de armas e munições, desarticular organizações criminosas e coibir homicídios.

No decorrer do trabalho, serão realizadas ações coordenadas e articuladas coordenadas pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a finalidade de promover a segurança, controlar a criminalidade e a violência, mediante ações de visibilidade, de repressão qualificada e de inteligência.

Outras ações de fiscalização, barreiras, abordagens e cumprimento de mandados em integração com outros de segurança, estão previstos nos próximos dias para a sequência da Narco Brasil em todo o Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais