Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soldados da Brigada Militar ajudam a salvar homem vítima de mal súbito em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Ao constatarem que o homem não apresentava mais sinais vitais, os quatro policiais deram início à massagem cardíaca, que durou um pouco mais de 20 minutos, até a chegada do SAMU que deu seguimento ao socorro

Foto: Fruteira Barcelona/Câmeras de Videomonitoramento/Divulgação

Quatro policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de Caxias do Sul viveram momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira (27/08). Por volta de 3h, os soldados Endres, Poncio, Nunes e Borges, realizavam patrulhamento na Rua Sinimbu, no bairro Lourdes, quando se depararam com um homem que recém havia sofrido um mal súbito ao lado de amigos. Os policiais de imediato, ao constatarem que o homem não apresentava mais sinais vitais, deram início à massagem cardíaca, que durou um pouco mais de 20 minutos, até a chegada do SAMU que deu seguimento ao socorro.

O homem de 40 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, foi encaminhado ao Hospital Geral, onde segue hospitalizado. “A ação motiva e valoriza nossos policiais a prestar um serviço de excelência”, disse o subcomandante do 12º BPM, Major Wagner Carvalho dos Santos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais