Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jovem morre ao chocar motocicleta na traseira de um caminhão em Guaporé

por Ana Lúcia Jacomini

Marcos Vinícius Farias Paz, 19 anos, aluno do Cesurg Marau, não resistiu aos ferimentos

Marcos Vinícius Farias Paz, 19 anos, praticante de diversas modalidades esportivas, com destaque há anos para o jiu-jítsu, sofreu um acidente de trânsito no domingo, dia 26 de junho, por volta das 22h15min, em uma via pública de Guaporé. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram comunicados por populares que um jovem havia chocado uma motocicleta Suzuki EN125 Yes, emplacada em Guaporé, na traseira de uma carreta graneleira que estava estacionada na rua Irmão Eduardo, Bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida). Informações dão conta que Marcos trafegava pela ERS-129 no sentido Belas Guaporé/Serafina Corrêa e ingressou na via urbana. Por motivos desconhecidos, após transitar por cerca de 150 metros, acertou o veículo.

Os bombeiros rapidamente prestaram atendimento. De capacete, ele apresentava ferimentos na cabeça e estava caído ainda em cima da motocicleta. A guarnição, composta pelos soldados Tressoldi, Dai Prá e Vitor, colocou o jovem na viatura (ambulância resgate) e, durante o encaminhamento para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, efetuou diversos procedimentos para tentar salvar sua vida. Na unidade hospitalar, apesar de todos os esforços da equipe médica e de enfermagem, Marcos não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instinto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, assumem os trabalhos de investigação de mais um acidente de trânsito com morte. Esta é a segunda tragédia registrada nas vias urbanas no município em 2022.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RS)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais