Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar prende suspeitos de duplo homicídio em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Crime ocorreu no último domingo, no bairro Marechal Floriano

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Brigada Militar (BM) na manhã desta terça-feira (26/5), suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no último domingo (24), no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. Alessandro de Castro Valles, 45 anos, e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36, foram mortos a tiros na Rua Henrique Cia.

A primeira ação ocorreu por volta de 10h20 na Rua Manoel Almeida, no bairro Primeiro de Maio, quando policiais da Força Tática do 12º BPM chegaram até o paradeiro do homem de 18 anos, apontado pelo crime. Ele acabou preso, e com ele foram apreendidos dinheiro, 11 porções de maconha, dois carregadores, 18 munições e uma pistola 9mm.

Já por volta das 11h30, PMs se deslocaram até a Rua Irma Valiera, no bairro São Pelegrino, onde foi preso o segundo suspeito. No local foram apreendidos oito porções de crack, cinco celulares, um rádio HT na frequência da BM e uma espingarda calibre 12 municiada.

Às 11h40, PMs em buscas ao último suspeito, acabaram apreendendo um adolescente infrator durante uma incursão, no bairro Marechal Floriano. Com o menor de 15 anos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de munições.

O trio foi conduzido à delegacia para o registro do flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais