Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem é encontrado morto às margens da ERS 324

por Ana Lúcia Jacomini

O corpo ainda não foi identificado

Foto: Camila Agostini/Rd Alvorada

O corpo de um homem, vestindo apenas calção, foi localizado na manhã desta quinta-feira, 25/02, em uma propriedade rural, localizada às margens da ERS 324, no trecho entre Marau e Passo Fundo. Ele estava de bruços, próximo a cerca. O corpo, que ao que tudo indica é de uma pessoa jovem, foi encontrado pelo funcionário da propriedade, que acionou a polícia.

O trabalho de levantamento fotográfico e coleta de pistas foi feito pelos peritos do IGP de Passo Fundo, que revelaram que o cadáver está em avançado estado de decomposição. O Delegado Diogo Ferreira, da Polícia Civil de Passo Fundo, antecipou a possibilidade de a morte ter ocorrido há mais de quinze dias.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Passo Fundo, para a identificação. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil. A propriedade onde o corpo foi encontrado está localizada no quilômetro 198, entre as localidades de Burro Preto e Passo do Chinelo.

O caso está sob investigação dos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais