Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criminosos invadem residência, agridem morador e roubam R$ 4 mil e um carro em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Vítima sofreu lesões na cabeca e diversas escoriações. Caso ocorreu na noite desta terça-feira

Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos, morador do bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul, passou por momentos de tensão na noite desta terça-feira (22), após ter a residência invadida por três criminosos armados.

Segundo o registro policial, a vítima chegava em casa por volta de 18h45, quando foi abordada por um criminoso armado com arma de fogo, que anunciou o assalto.

O homem foi levado pelo criminoso para dentro da residência. Na sequência, outros dois homens, também armados, entraram na casa. A vítima foi amarrada e agredida com socos, coronhadas e chutes. Conforme relato à polícia, os criminosos exigiam dinheiro e queriam saber se havia um cofre na casa.

Após as agressões, os criminosos fugiram do local com o veículo da vítima, um Kia Picanto, que foi localizado pela Brigada Militar (BM) logo depois, abandonado em via pública. O trio também roubou a quantia de R$ 4 mil em dinheiro, além de cheques, documentos e cartões de bancos.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Pompéia para atendimento. Ele apresentava um corte na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) vai investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais