Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Três pessoas morrem em acidente no norte do Estado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Vítimas de Garibaldi e Veranópolis tinham 47, 35 e 14 anos

Três pessoas morreram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira, 23/07, na ERS 135, altura do município de Estação.  Moradores de Garibaldi e Veranópolis viajavam em um Celta, com placas de Bento Gonçalves, que chocou-se frontalmente em um caminhão com placas de Campinas do Sul.

O Celta fazia o sentido Passo Fundo-Erechim quando próximo ao trevo de acesso à Estação invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o caminhão.

Morreram o condutor, Rudimar Kuyawa, 35 anos, sua cunhada Nadiele Santos Deola, de 14, e a sogra, Iracema Wolski, de 47 anos. A companheira de Rudimar, Saionara Santos Deola, 22 anos, foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Rudimar e Saionara moravam juntos na rua Café Filho, no bairro São Francisco, e trabalhavam na Barichello Inox. Já Nadiele morava com a mãe, em Veranópolis.

Ainda não há informações sobre local e horário de sepultamento dos três, mas de acordo com familiares, Rudimar deverá ser velado no bairro São Francisco. Iracema e Nadiele devem ser sepultadas em Veranópolis. Os corpos devem ser transladados durante a manhã desta sexta-feira, 24/07.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais