Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil intensifica investigações de combate ao narcotráfico na Serra

por Isadora Helena Martins

Uma mulher foi presa em Nova Petrópolis com grande quantidade de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Civil/DENARC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), está intensificando as investigações de combate ao narcotráfico em criminosos responsáveis pelo fornecimento e produção de drogas ilegais na região da Serra Gaúcha.

Como resultado da ação, uma mulher foi presa por tráfico de drogas, no inicio da manhã desta segunda-feira (21), em Nova Petrópolis. A prisão ocorreu durante o cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão em um imóvel residencial. Foram apreendidos aproximadamente um quilo de maconha, porções de cocaína e crack prontas para venda, balança de precisão, material para embalar drogas, telefones celulares e um veículo. 

A apreensão ocorreu no decorrer de investigações que apuram a prática do crime de tráfico de drogas para pontos de venda que operam naquela região, sendo que o inquérito policial prosseguirá no sentido de identificar eventuais outros envolvidos no crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais