Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil fala sobre latrocínio em Ibiraiaras e o andamento da investigação

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Delegada Alexandra Taube Ferreira Nunes.
Foto: Divulgação

Em entrevista a Tua Rádio Cacique, na manhã desta terça-feira (22), a delegada de polícia da DP de Ibiraiaras – Alexandra Taube Ferreira Nunes falou sobre o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado na tarde desta segunda-feira (20) em Ibiraiaras. Também destacou que o caso já está sendo investigado.

Segundo Alexandra, ainda não há nenhuma testemunha do crime, pois a vítima estava sozinha em casa. Inicialmente os laudos periciais realizados ontem a noite e na manhã de hoje, deve auxiliar o trabalho de investigação. Além disso, familiares e vizinhos serão ouvidos.   

Segundo informações da polícia, Luiz Alberto Nicolodi de 60 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro da sua residência, na Capela Santa Terezinha, acesso ao bairro Santo Izidoro.

Em depoimento, familiares informaram que a esposa e a filha da vítima saíram por volta das 15hs e foram até a cidade. Quando retornaram, cerca de uma depois, encontraram a vítima morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, caído sobre o sofá da sala da residência. Da casa foi roubado uma arma de fogo.

Ouça a entrevista da Delegada de Polícia da DP de Ibiraiaras Alexandra Taube Ferreira Nunes:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais