Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Refém relata momentos em poder de assaltantes

por Davi Trintinaglia

Vítima e sua esposa foram rendidos próximo ao Distrito Industrial e libertado nas imediações da Gruta Selvagem

O morador de Veranópolis, identificado como Ildo, relatou em entrevista à Rádio Veranense os momentos vividos durante o assalto na noite de sábado, 20 de junho.

Ele era o motorista de um Gol e se deslocava pela BR 470, do Centro em direção a Vila Azul. O homem relatou que seu carro foi batido pelo Fox, onde estavam os criminosos. Ao sair do carro, a dupla rendeu Ildo e sua esposa, que foram feitos reféns, sendo libertados próximo à Gruta Selvagem, em Monte Bérico.

Os ladrões levaram os documentos da esposa de Ildo e as sacolas com as compras feitas pelo casal. Durante todo o tempo os criminosos mandaram o casal ficar com a cabeça baixa e o homem levou uma coronhada na cabeça.

Ildo foi uma das vítimas da série de assaltos cometidos pela dupla. Inicialmente, o alvo foi o Supermercado Frassul, na Rua Clara Schmitz, bairro Renovação. Os dois homens entraram armados com revólver e usando touca, mandaram clientes e funcionários deitarem e anunciaram o crime.

Após levar o dinheiro dos caixas, a dupla fugiu em uma camionete D20 de cor branca, pertencente a um cliente. Na fuga, abandonaram o veículo às margens da BR 470, próximo ao entroncamento com a Rua Alfredo Chaves e roubaram um Fox, que na fuga colidiram no Gol onde estavam Ildo e sua esposa. Mais tarde, o Gol foi encontrado abandonado no bairro Santo Antônio, próximo à Escola Adriano Farina. O valor que os criminosos levaram do supermercado não foi divulgado. A Polícia Civil investiga.

Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais