Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é preso duas vezes no mesmo dia em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Confira as principais ocorrências policias das últimas horas

Um jovem de 27 anos foi recapturado duas vezes nesta terça-feira  em Caxias do Sul. Na primeira, por volta das 10h45min ele foi abordado pela Brigada Militar, no bairro Vila Ipê. Foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil e depois ao Albergue Prisional. Porém, por volta das 12h ele pulou o muro do albergue, localizado no bairro Sagrada Família, e fugiu novamente. Mas foi recapturado mais uma vez por volta das 16h, no Centro. Ele foi encaminhado novamente à Delegacia.

Cerca de R$ 70 e um celular foram roubados de um ônibus da Visate na tarde desta terça-feira em Caxias do Sul. Por volta das 16h um homem armado de tesoura entrou no ônibus prefixo 548, nas imediações do Monumento ao Imigrante e anunciou o roubo. O assaltante fugiu do local levando o dinheiro do caixa e o celular do motorista.

Um assalto a uma loja de confecções terminou com a prisão de um assaltante e um mecânico preso por porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 18h desta terça-feira um homem armado de faca entrou no estabelecimento comercial localizado na rua Oscar Bertholdo, bairro Santa Fé e anunciou o roubo, fugindo com um celular. A Brigada Militar foi acionada e acabou detendo o homem de 34 anos, detento do regime semiaberto, que tentou se esconder numa oficina mecânica a poucos metros do local. Um homem de 40 anos estava nessa oficiana e foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 32, além de munições.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais