Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Mulher é agredida por ex-companheiro em Ciríaco

por Taliane Radaelli

O homem, ao chegar na festa viu sua ex-namorada, conversando com outro rapaz e assim começou a agredir a mesma

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 20/03, uma mulher ficou gravemente ferida, após ser agredida pelo ex-companheiro em Ciríaco. A mulher teve que ser hospitalizada após ter o rosto desconfigurado pelas agressões.

Por volta da 1h17, a Brigada Militar foi informada de que estava ocorrendo uma briga em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local encontraram aproximadamente 20 pessoas que realizavam uma festa clandestina.

Segundo relato dos presentes, o homem, ao chegar na festa viu sua ex-namorada, conversando com outro rapaz e assim começou a agredir a mesma.

Já no primeiro golpe a mulher caiu desacordada, porém, ele continuou pisando e chutando, deixando-a com graves lesões. Após cessar as agressões, o homem furtou um veículo VW/Voyage de propriedade e fugiu do local. Mais tarde, o veículo foi localizado em Marau.

A vítima das agressões, foi socorrida pelos participantes da festa e levada até o Hospital Santa Terezinha de Ciríaco, e após, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas Passo Fundo, onde foi constatado diversos machucados e fratura da mandíbula, além da perda de dentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais