Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

por Taliane Radaelli

Ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Marau

Foto: Divulgação / Brigada Militar de Marau

Um homem foi preso na madrugada deste domingo, 21/11, no Bairro Santa Lúcia em Marau. Por volta das 2h55, a guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento quando avistou um VW GOL de cor branca. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como desequilíbrio, forte odor etílico, olhos vermelhos e fala embaralhada. Durante revista veicular os policiais encontraram um revólver Calibre 38, carregado com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, feito uso de algemas conforme súmula vinculante número 11 do STF - Supremo Tribunal Federal, com a finalidade de resguardar a integridade física do preso e da guarnição. O homem foi conduzido até o Hospital Cristo Redentor para exame de ausência de lesões e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde foi efetuado o registro da ocorrência. O veículo, a arma e as munições foram apreendidas.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais