Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil indiciou três mulheres que praticaram vários assaltos em Vacaria

por Letícia Cunha

Os crimes ocorreram entre setembro e novembro de 2019

A Polícia Civil, através da DP/Vacaria, identificou e indiciou duas mulheres que praticaram assaltos em residências, estabelecimento comercial, escritório despachante e consultório médico. Os crimes ocorreram entre setembro e novembro de 2019.

Foram instaurados quatro inquéritos policiais para investigar a conduta das mulheres. Conforme restou apurado as mulheres agiam violentamente ameaçando as vítimas com uso de faca e tesoura, resultando em lesões às vítimas.
Sempre em dupla, as mulheres iam a residências para pedir banheiro emprestado e, na saída, anunciavam o assalto, apontando as armas (facas ou tesouras) para o pescoço das vítimas que eram obrigadas a entregar dinheiro. Em estabelecimentos comerciais se passavam por clientes e após anunciavam o assalto, sempre usando facas ou tesouras apontadas para o pescoço das vítimas.

No início de novembro duas das assaltantes já identificadas foram presas preventivamente, sendo identificada uma terceira comparsa, que foi reconhecida pelas vítimas.

Foram indiciadas Sandra 32 anos, Marcela 41 anos e Thaiani 36 anos, por crime de roubo majorado.
Os inquéritos policiais foram remetidos ao judiciário na tarde desta quinta-feira,21/11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais