Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil prende foragido que mantinha laboratório de maconha em Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Desde dezembro do ano passado, o indivíduo estava foragido

Na manhã desta quarta-feira, 20/10, a Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Polícia de Casca, com apoio de policiais de Campo Bom, Marau e Serafina Corrêa, realizou a prisão preventiva de um homem de 31 anos, indiciado e denunciado pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes, petrechos para o tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi realizada na cidade de Campo Bom.

Desde dezembro do ano passado, o homem estava foragido. Ele foi apontado como mentor intelectual e responsável pela montagem de um laboratório de maconha geneticamente modificada, localizado na cidade de Casca. Os entorpecentes lá produzidos, que tinham alterações em sua composição, eram distribuídos na região por uma quantia elevada. Outros dois homens, de 21 e 22 anos, amigos do foragido, prestaram esclarecimentos para a polícia e serão investigados pela prática do crime de favorecimento pessoal.

Segundo os policiais, no Carnaval de 2021, o preso, que já estava foragido, envolveu-se em um acidente de trânsito em Garopaba/SC. Dirigindo automóvel, ele causou a morte de Everton Graziel Freitas dos Santos, de 43 anos. A prisão do foragido, inclusive, será comunicada à polícia catarinense, para que haja a devida responsabilização criminal. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: Polícia Civil

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais