Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem é baleado nas costas no bairro Cinquentenário

por Ivan Sgarabotto

A autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira no bairro Cinquentenário. Por volta das 22h30min ele foi atingido por um disparo nas costas, que acabou perfurando o pulmão e se alojando no pescoço. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Pompéia. A autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas.

Um ônibus do táxi-lotação foi assaltado nesta quarta-feira por volta das 16h. Um homem entrou no coletivo prefixo 922, em Ana Rech, e quando se preparava para descer, na BR 116, nas proximidades do presídio, anunciou o assalto. Com uma faca ele ameaçou o motorista e roubou cerca de R$150 do caixa.

Em outra ocorrência, três jovens foram presos na localidade de Criúva, no interior de Caxias, após tentarem arrombar uma residência nesta quarta-feira, mas eles acabaram surpreendidos pelo proprietário da casa. Ainda em Criúva, os bandidos foram abordados e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38. O trio foi encaminhado à delegacia onde foi lavrado flagrante por porte ilegal de arma para o jovem de 19 anos e registro por tentativa de furto para os dois comparsas de 18 e 26 anos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais