Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxias do Sul registra três assassinatos nas últimas horas

por Daniel Lucas Rodrigues

Casos ocorreram nos bairros Portal da Maestra, Campos da Serra e Reolon

Foto: Divulgação

A noite de quinta-feira (19) e a madrugada de sexta (20) foram violentas em Caxias do Sul, com o registro de três homicídios. O primeiro fato aconteceu por volta das 21h, no bairro Portal da Maestra. Vagner Ferreira Gomes morreu após um tiroteio em frente a um mercado localizado na Rua dos Apicultores. Homens a bordo de um veículo Logan teriam disparado vários tiros em direção ao estabelecimento. Três pessoas foram atingidas e foram socorridas por populares até a UPA Zona Norte. Gomes não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois baleados foram encaminhados ao Hospital Pompéia. O veículo Logan utilizado no crime foi localizado minutos depois abandonado e incendiado no bairro Tijuca.

No outro caso um homem de 38 anos foi assassinado no final da noite desta quinta no Loteamento Campos da Serra. Leandro Dinei Pires foi morto com seis tiros após fazer uma cobrança a uma mulher que, segundo populares, comercializava drogas em uma das torres do Loteamento. O filho da mulher teria sido o autor dos disparos contra a vítima, que morreu na hora.

No terceiro e último caso das últimas horas Bruno Marques Antunes, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira. O caso aconteceu por volta das 03h30min na Rua Carolina Amâncio Soares, no bairro Reolon. Ele foi morto com oito tiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais