Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é vítima de sequestro relâmpago

por Ivan Sgarabotto

Ele foi liberado posteriormente com o veículo no bairro Industrial

Um homem de 41 anos foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta terça-feira. Por volta das 19h a vítima deixava seu local de trabalho, e ao embarcar em seu veículo na rua Feijó Junior acabou sendo surpreendido por um assaltante que fazia menção de estar armado. Sob ameaça ele dirigiu até Farroupilha, onde foi obrigado a fazer um saque numa Agência do Banrisul. Ele foi liberado posteriormente com o veículo no bairro Industrial.

Em outra ocorrência, uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de entorpecentes. Ela foi detida por volta das 05h de terça-feira na av. Antônio Andrighetti, no bairro Vila Ipê. Com ela a polícia encontrou R$ 71 em dinheiro e 25 pedras de crack.

Um homem de 27 anos foi agredido durante um suposto assalto na noite desta terça-feira. O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Reolon. Ele que já possuía antecedentes criminais e está em liberdade provisória. Segundo a vítima, ele foi abordado por tripulantes de um veículo Vectra que lhe agrediram e roubaram o celular. El foi socorrido e encaminhado ao Postão 24h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais