Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mortes em Serafina Corrêa chocam comunidade

por Eduardo Cover Godinho

Dois jovens foram encontrados mortos na tarde de terça-feira, dia 19

Peritos do IGP verificam todos os detalhes em um dos cômodos do imóvel
Foto: Eduardo Cover Godinho

Moradores da região estão perplexos com um crime que aconteceu na tarde da terça-feira, dia 19. Por volta das 3 horas, o jovem Taylon Odilon Trentin, 27 anos, natural de Passo Fundo, e sua companheira Thatielly Rodrigues de Santana, 21 anos, natural de Coruripe, Alagoas, foram encontrados mortos em uma residência, localizada no porão de uma auto elétrica na área central da cidade.

Em um primeiro momento, a Brigada Militar (BM) foi comunicada por um vizinho que dois jovens, um casal, estavam sem vida no imóvel, na Rua Edelvino Caetano Nardi. Ao chegarem no local, os policiais militares constataram ser verídica a informação. Na sequência, agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Serafina Corrêa se deslocaram para iniciar os trabalhos de registro da ocorrência e levantar as hipóteses

Não há informações precisas de como o crime ocorreu. A hipótese mais provável é que o rapaz tenha matado a jovem e posteriormente tirado a própria vida. Descarta-se, segundo a Polícia Civil, que tenha sido utilizada arma de fogo no crime, pois os moradores das proximidades não escutaram nenhum barulho. Taylon foi encontrado enforcado em uma escada metálica.

Perítos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para fazer o levantamento fotográfico e apurar as causas das mortes. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Passo Fundo. Thatielly será sepultada em Via Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais