Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-386 em Soledade

por Nayam Franco

Outra ocupante do Corsa que teve quatro mortos está internada em estado grave em Passo Fundo

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de cinco pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade. 

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: morreram a proprietária do veículo (30 anos), seu marido (33 anos), seu pai (59 anos) e seu irmão (22 anos), que conduzia o automóvel no momento do acidente.

A mãe da proprietária teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e posteriormente foi transferida para Passo Fundo, no Hospital São Vicente de Paulo.

Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento. A perícia faz os levantamentos no local. Bombeiros de Soledade e Samu socorreram as vítimas e auxiliaram nos trabalhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais