Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas e objetos roubados em propriedades rurais

por Aldoir Santos

Ação teve a participação de 25 policiais

Parte do material apreendido ma operação
Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil e da Brigada Militar prendeu quatro pessoas nesta sexta-feira,18/09, e apreendeu vários objetos que foram roubados especialmente de propriedades rurais. Três homens e uma mulher foram detidos nesta ação. Conforme o delegado que coordena as investigações a polícia recuperou objetos das vítimas comprovando a participação do grupo nos roubos. Segundo Anderson Silveira de Lima, da Tenda do Beleza foram recuperadas facas, mercadorias e documentos da caminhonete S10. De um supermercado localizado no Passo do Carro em Monte Alegre foi recuperada a cadeirinha de bebê que estava em um Corsa roubado na ocasião do ataque do bando. De um propriedade rural localizada no Bela Vista foram encontardos eletrodomésticos e aparelho de som.

Os ladrões também agiram na Agrícola Ferrari no Passo do Viana. Deste local os policiais encontraram com os bandidos um notebook e ainda uma chave que é da caminhonete Amarok. Uma montana roubada em Bom Jesus foi localizada porém as rodas já estavam em outro veículo. Em uma outra propriedade rural foram roubados objetos e armas que foram encontradas em três locais diferentes em Vacaria.

Além dos objetos a quadrilha também roubou duas caminhonetes Amarok , uma S10, uma montana, um corsa e um Santa Fé. Destes a montana e a Santa Fé foram recuperadas. A polícia segue investigando o destino dado aos veículos que ainda não foram encontrados. A polícia suspeita que esses criminosos tenham relação com uma quadrilha de Lages e esta por sua vez estaria repassando os veículos para comparsas no Paraguai. Participam dessa operação 25 policiais da DP de Vacaria e policiais militares do 10º BPM.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais