Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PPCI do Parque Aldeia do Imigrante é entregue em tempo recorde

por Ivan Sgarabotto

Município aguarda assinatura do comandante dos Bombeiros de Gramado para liberação do atrativo

Foto: Ruy Barbosa Pinto

O Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) do Parque Aldeia do Imigrante, de Nova Petrópolis, foi aprovado por volta das 15h45min desta quinta-feira, dia 18 de junho, pelo Corpo de Bombeiros de Gramado.

O projeto foi entregue em tempo recorde pela equipe da Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis, e aprovado após mais de uma hora de análise. A liberação do atrativo depende agora da assinatura do comandante do Corpo de Bombeiros de Gramado, Capitão Maurício Ferro Corrêa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Gramado, o Comandante está em Veranópolis e deve retornar amanhã.

A Secretaria Municipal de Turismo uniu forças para apresentação do PPCI do Parque Aldeia do Imigrante em prazo recorde, a fim de buscar a liberação do atrativo e a realização do Festival Sabores da Colônia, que ocorre de 18 a 28 de junho, no Parque Aldeia do Imigrante. A programação desta quinta-feira será realizada no dia 24 de junho.

Representantes do Corpo de Bombeiros de Gramado lacraram o Parque Aldeia do Imigrante por volta das 10h de hoje, dia 18, alegando que o local não possui Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI). A interdição do atrativo turístico ocorreu 24 horas após o Corpo de Bombeiros conceder prazo de 60 dias para apresentação de PPCI do local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais