Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mulher morre em acidente na ERS 132, em Camargo

por Camila Agostini

Pelo menos cinco pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas para atendimento médico

ATUALIZADA na manhã de segunda-feira, 19/02

Uma colisão frontal com morte foi registrada na tarde deste domingo, 18/02, na ERS 132, km 7, próximo à entrada do município de Camargo. De acordo com as informações obtidas no local do acidente, pelo menos cinco pessoas foram encaminhadas para atendimento médico em Marau.

Uma das vítimas, uma mulher identificada como Siliane Locateli, que trafegava em um automóvel Vectra com placas de Vila Maria, teve morte instantânea. O motorista do outro veículo envolvido, um HB20 com placas de Montauri, foi socorrido em estado grave.

Na manhã desta segunda-feira, 19/02, a situação das demais vítimas envolvidas no acidente é a seguinte: duas pessoas liberadas, entre elas uma criança; uma pessoa ainda internada no Hospital Cristo Redentor de Marau e duas pessoas internadas no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo (uma delas é o motorista do carro de Montauri).

No momento do fato, atenderam a ocorrência equipes de Vila Maria, Nova Alvorada e Camargo, além de Marau. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais