Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é encontrado amarrado e morto em Tapejara

por Rudimar Galvan

Polícia Civil investiga o caso

Local onde a vítima foi encontrada.
Foto: Divulgação/Rádio Tapejara

Um homem, de nacionalidade senegalesa, foi encontrado amarrado e sem vida, na tarde desta quarta-feira, 17/08, na Rua Alberto Pasqualini, no Loteamento Cohasa, em Tapejara.

Segundo informações da Polícia Civil, a namorada do homem de 34 anos, fez último contato com a vítima por volta das 20h30 de ontem. Hoje, por volta das 14h30 foi até sua residência e o encontrou caído de bruços e com os pés amarrados com um cadarço de tênis. Bombeiros Voluntários, Brigada Militar e SAMU foram acionados, mas o homem já estava sem vida.

Policiais civis relataram que a vítima, além de trabalhar em uma empresa, também vendia vários itens, como roupas e acessórios. Na noite de ontem (16), vizinhos ouviram uma discussão por volta das 20 horas e por várias vezes o carro da vítima saiu e voltou à residência.

Na manhã desta quarta, este mesmo carro saiu da residência por volta das 9h10min e foi visto por populares abandonado na saída para Paiol Novo, mas quando a Brigada Militar foi ao local, o carro já não estava mais.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.

*Informações Rádio Tapejara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais